Connect with us

Copa do Mundo

Zagueiro da Austrália diz não ter medo da França

Zagueiro admitiu que a Austrália terá dificuldades contra a França, mas que não tem medo dos franceses.

A seleção da França é a atual campeã mundial e é temida por quase todos os participantes da Copa do Mundo. Foi dito quase todos, pois o zagueiro da Austrália, Milos Degenek, afirmou que não tem medo dos franceses. O jogador disse que é necessário respeitar e que haverá dificuldade em campo, porém, todos os jogadores possuem duas pernas, dois braços e uma cabeça, sendo que a partida será definida dentro das quatro linhas.

“Obviamente, os jogos são difíceis contra eles, mas eu diria isso contra qualquer um. Eles têm duas pernas, duas mãos, dois olhos e uma cabeça também, então é o mesmo que nós. É apenas uma questão de estar focado, ser inteligente no dia da partida e analisar um pouco o seu adversário antes do jogo, mas não é uma questão apenas individual”, disse Degenek.

Desejo de melhor campanha da história

Em relação à preparação para jogos como esse, Degenek que todos devem estar muito concentrados e atentos, sendo que isso vale do goleiro ao atacante. O zagueiro da Austrália também disse que espera que a jornada de seu país na Copa do Mundo seja longa, que seja a melhor campanha do país no mundial.

“Nós temos que estar prontos como time, do goleiro até o ataque e na comissão técnica até o staff geral. Todos nós vamos puxando na mesma direção para conquistar os resultados. É basicamente se preparar como normalmente fazemos. Espero que seja uma longa caminhada e que seja aquela que nós vamos olhar para trás e dizer que foi a melhor Copa do Mundo que a Austrália já teve na história”, afirmou o zagueiro.

A Austrália estreia justamente contra a França na Copa do Mundo, sendo que a partida será realizada no Estádio Al-Janoub, na próxima terça-feira (22), às 16h, horário de Brasília. Na sequência, os australianos irão enfrentar a Tunísia no próximo sábado (26), às 7h, e fechará a fase de grupos contra a Dinamarca, no dia 30 de novembro, às 12h. As seleções estão no grupo D do mundial.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo