Connect with us

Copa do Mundo

Resultados de hoje da Copa do Mundo e os jogos de quinta-feira

Com jogos dos grupos E e F encerrados, confira os resultados de hoje da Copa do Mundo e os confrontos desta quinta-feira.

A Copa do Mundo 2022 está a todo vapor, sendo que algumas lógicas estão acontecendo e algumas zebras também. Nesta quarta-feira (23), quatro jogos aconteceram, dois pelo grupo E e dois pelo grupo F. Pelo grupo E, onde estão dois campeões mundiais, houve uma vitória e uma surpreendente derrota, que falaremos mais além. Já pelo grupo F, Croácia e Marrocos empataram em 0x0 sem muita emoção, enquanto a Bélgica teve dificuldades para vencer o Canadá por 1×0.

Como mencionamos anteriormente, a Copa do Mundo tem tido algumas lógicas, porém, as surpresas têm acontecido de maneira igual. A primeira zebra da competição tinha sido a derrota da Argentina para a Arábia Saudita e novamente um campeão mundial tropeçou. Em duelo disputado contra o Japão, a seleção da Alemanha perdeu de virada por 2×1, no grupo E. Os alemães ainda protestaram antes do jogo em relação as proibições impostas pela FIFA e contra as culturas opressoras do Catar.

No outro jogo do grupo, a Espanha aplicou uma goleada histórica, tanto para si como para a Copa do Mundo. Jogando diante da Costa Rica, os espanhóis não tiveram trabalho e aplicaram uma sonora goleada pelo placar de 7×0. Ferran Torres, com dois gols na partida, foi o destaque da Fúria contra a seleção da América Central. Com a vitória e o tropeço da Alemanha, assumiu liderança do grupo de maneira isolada.

Jogos de quinta-feira na Copa do Mundo

Nesta quinta-feira (24), irão acontecer os jogos dos grupos G e H, que irão encerrar a primeira rodada da Copa do Mundo. O destaque fica para a estreia da seleção brasileira, que irá enfrentar a Sérvia, pelo grupo G, às 16h, horário de Brasília. Pelo mesmo grupo, mas às 7h da manhã, Suíça e Camarões se enfrentam. Já pelo grupo H, o Uruguai jogará às 10h da manhã contra a Coréia do Sul, enquanto às 13h, Portugal, de Cristiano Ronaldo, irá estrear contra a seleção de Gana

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo