Connect with us

Copa do Mundo

Resultados de hoje da Copa do Mundo e os jogos de sábado

Com a abertura da segunda rodada, confira os resultados de hoje da Copa do Mundo e os confrontos deste sábado.

A sexta-feira (25) marcou o começo da segunda rodada da Copa do Mundo. O dia foi marcado por uma surpreendente vitória do Irã sobre País de Gales, mais uma derrota do Catar, além dos empates entre Holanda e Equador e Inglaterra e Estados Unidos. Os jogos foram válidos pelos grupos A e B do mundial.

Pelo grupo A, a seleção de Senegal não tomou conhecimento dos donos da casa e conseguiu se recuperar da derrota na estreia ao vencer pelo placar de 3×1. Já o empate entre Holanda e Equador marcou uma partida intensa e disputada, além de um gol anulado dos equatorianos que gerou muita polêmica. Na última rodada, holandeses, equatorianos e senegaleses irão entrar em campo mirando duas vagas para as quartas-de-final.

Pelo grupo B da Copa do Mundo, os resultados acabaram chamando a atenção. Enquanto a maioria acreditava num bom resultado de País de Gales, o Irã entrou em campo para surpreender e venceu pelo placar de 2×0. Já o duelo entre Inglaterra e Estados Unidos acabou empatado em 0x0, sendo o que mais chamou a atenção foi o jogo truncado e o fato dos Estados Unidos terem pressionado os ingleses nos dois tempos da partida.

Jogos de Sábado

Neste sábado, mais quatro partidas irão acontecer pela Copa do Mundo do Catar. Pelo grupo C, a Polônia irá enfrentar a Arábia Saudita às 10h da manhã, sendo que os poloneses precisam da vitória para seguir lutando pela qualificação. Já as 16h  Argentina e México se enfrentam em duelo decisivo, pois os argentinos perderam na estreia e os mexicanos apenas empataram. 

Enquanto isso, às 7h da manhã ocorrerá o primeiro jogo do grupo D. A seleção tunisiana irá enfrentar a seleção australiana, sendo que ambas entrarão em campo precisando vencer para seguirem na luta pela qualificação. Já às 13h, a seleção francesa encara a Dinamarca, em jogo que deve ser equilibrado, mas com o favoritismo sendo do selecionado da França.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo