Connect with us

Copa do Mundo

Resultados de hoje da Copa do Mundo e os jogos de domingo

Marcado pelas vitórias de Argentina e França, confira os resultados de hoje da Copa do Mundo e os confrontos deste domingo.

O sábado de Copa do Mundo ficou marcado pela primeira vitória da Argentina e pela qualificação da França às oitavas-de-final. As partidas de hoje do mundial foram válidas pelos grupos C e D, sendo que também tivemos a vitória da Austrália contra a Tunísia e a vitória segura da Polônia sobre a Arábia Saudita, o que deixou ainda mais equilibrado o grupo C.

E por falar em grupo C, é justamente por ele que começaremos, pois os favoritos venceram seus confrontos. A seleção polonesa teve pela frente a Arábia Saudita, que na estreia surpreendeu e venceu a Argentina. No entanto, desta vez não houve surpresa, pois a Polônia venceu com segurança, sem correr muitos riscos. Já a seleção argentina encontrou bastante dificuldade contra o México, mas no segundo tempo, com gols de Messi e Enzo Fernández, garantiu os primeiros três pontos no mundial.

Já pelo grupo D da Copa do Mundo, vimos a Austrália bater a Tunísia logo cedo pelo placar de 1×0, resultado que faz com que chegue vivo na última rodada. Enquanto isso, no jogo mais importante do grupo, a França conseguiu vencer a Dinamarca pelo placar de 2×1. Os franceses não tiveram facilidade, tanto que o gol da vitória saiu quase no final de partida. De qualquer forma, os três pontos foram fundamentais, afinal garantiu a presença da França nas oitavas-de-final.

Jogos de domingo da Copa do Mundo

Neste domingo, mais quatro partidas irão acontecer pela Copa do Mundo do Catar. Pelo grupo E, o Japão irá enfrentar a Costa Rica às 7h da manhã, sendo que os japoneses chegam motivados por terem vencido a Alemanha na estreia. Já as 16h, Espanha e Alemanha se enfrentam em duelo decisivo, pois os alemães perderam na estreia e os espanhóis podem garantir a qualificação antecipada.

Enquanto isso, às 10h da manhã ocorrerá o primeiro jogo do grupo F. A seleção belga irá enfrentar a seleção marroquina, sendo que ambas entrarão em campo buscando a vitória, mas o favoritismo estará com a Bélgica. Já às 13h, a seleção croata encara o Canadá, em jogo que deve ser equilibrado, mas com o favoritismo sendo do selecionado da Croácia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo