Connect with us

Corinthians

Adson está de saída do Corinthians

Clube europeu confirmou a contratação de Adson junto ao Corinthians.

A passagem de Adson pelo Corinthians chegou ao fim. Nesta quarta-feira (23), o Nantes, da França, confirmou a contratação do meio-campista de 22 anos por meio das suas redes sociais. O contrato do brasileiro com a equipe francesa é válido por cinco temporadas, sendo que o jogador se manifestou se despedindo do Timão logo após o anúncio oficial.

“Obrigado, Corinthians! O clube que acreditou em meu trabalho quando tudo era apenas um sonho, me formou como profissional e me permitiu viver grandes momentos vestindo essa camisa. Foram mais de 100 jogos, gols, assistências e muito amor e dedicação para representar a Fiel dentro de campo. Sigo para um novo desafio, mas muito honrado em dizer que faço parte do Bando de Loucos e que sou Cria do Terrão. Gratidão por tudo, vai Corinthians”, disse Adson.

Os valores da transferência não foram confirmados pelos clubes, porém, no último sábado, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, havia confirmado que o Nantes teria feito uma proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) por 50% dos direitos de Adson.

Pelo Corinthians, Adson disputou 114 jogos, marcou 13 gols e deu sete assistências. Ao todo, foram três temporadas no Timão, clube que defendeu durante toda a sua carreira, inclusive na base

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians