Connect with us

Corinthians

Murillo está de saída do Corinthians

Corinthians encaminhou a venda de Murillo para clube inglês.

O zagueiro Murillo, de 21 anos, está de saída do Corinthians. O Timão encaminhou a venda do atleta para o Nottingham Forest, da Inglaterra, que disputa a Premier League. A transferência ocorre poucos dias antes do encerramento da janela de contratações do futebol inglês e, com isso, o jogador não deve mais vestir a camisa da equipe paulista.

Promovido ao profissional nesta temporada, Murillo era o jogador mais cobiçado do atual elenco do Timão. Times como Fiorentina, Napoli e Torino, da Itália, estavam de olho no zagueiro, porém, o atleta optou por disputar a Premier League. Para contar com Murillo e adquirir 80% de seus direitos, o Nottingham Forest irá desembolsar 13 milhões de euros (R$ 68,6 milhões) fixos, além de poder ter que pagar mais 3 milhões de euros (R$ 15,8 milhões) em bônus.

Ao todo, Murillo participou de 27 jogos do Corinthians desde que foi alçado ao time profissional. Na Inglaterra, o jogador vai em busca de espaço e adaptação, sendo que irá encontrar brasileiros no Nottingham Forest. O zagueiro Felipe, ex-Timão, além dos volantes Danilo, ex-Palmeiras, e Andrey Santos, ex-Vasco, também vestem as cores da equipe inglesa. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians