Connect with us

Corinthians

Ambev é a mais nova patrocinadora do Corinthians

Visando mais exposição de uma das suas marcas, Ambev é a mais nova patrocinadora do Corinthians

Para muitos o Corinthians é o maior clube do país, mas a discussão neste quesito é grande, afinal outros clubes também se intitulam. O que não pode ser negado é que sua exposição e sua fama chega aos quatro cantos do país, além disso, até mesmo no exterior. Por conta disso, a Ambev é a mais nova patrocinadora do Corinthians, afinal visa mais exposição de uma de suas marcas.

O contrato com a gigante do ramo das bebidas será válido por um ano e o principal produto a ser anunciado será a cerveja Brahma. O acordo entre a empresa e o clube sobre a exposição será para o time masculino, o feminino, ativações na Neo Química Arena e também nas redes sociais. Contudo, por se tratar de uma bebida alcoólica, a marca não será estampada nos uniformes. O novo superintendente de marketing do Timão, José Colagrossi, foi quem conduziu a negociação.

Como visto, a Ambev é a mais nova patrocinadora do Corinthians, mas ser patrocinado por uma cervejaria não é algo novo no Parque São Jorge. Até o final do ano passado o Timão era patrocinado pela espanhola Estrella Galícia. Agora, com a Ambev, uma novidade chegará ao mercado: “Timão Chopp”. A cerveja Brahma terá uma edição especial nas cores e com o escudo do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians