Connect with us

Corinthians

Corinthians convida ex-jogador para compor diretoria

Com cargo responsável pela transição entre as categorias de base e os profissionais, Corinthians convida ex-jogador para compor diretoria.

Após o convite realizado ao ex-jogador Alessandro, Corinthians convida ex-jogador para compor diretoria, trata-se de Alex, ex-meio-campista campeão da Libertadores com o Timão. A informação do convite foi confirmada por Roberto Andrade, diretor de futebol do clube.

“Veja bem. Estamos tirando um jogador que está em casa, dormindo até o meio-dia, igual o Alessandro estava, e convidamos ele para vir trabalhar. Não existe resposta positiva ainda, porque o cara tem que levantar cedo, trabalhar o dia inteiro… (risos). A gente está aguardando essas pessoas que conversamos, porque é gente séria, gente de caráter, é isso que a gente procura. E o Alex é um deles que nós conversamos. Ele iria conversar com a família, óbvio, porque ele não mora em São Paulo, teria de mudar para São Paulo, mudar a vida dele, igual o Alessandro está mudando a dele”, afirmou o diretor.

O ex-meio-campista Alex seria responsável pela transição entre as categorias de base e os profissionais.

Alex foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o Internacional e com o Corinthians, respectivamente. Se aposentou no Inter em 2016, onde é ídolo por ser multi-campeão. Agora, deverá compor a diretoria do Timão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians