Connect with us

Corinthians

Buffarini, do Boca Juniors, no Corinthians?

O que pode deixar a torcida do time paulista feliz é a insatisfação do lateral com o time argentino

O Corinthians ainda está no mercado visando reforçar seu elenco. Somado a isso, a informação da vez é a de que o lateral do Boca Juniors, Julio Buffarini, estaria na mira do Corinthians. Informação essa do jornalista Luis Fregossi.

De acordo com as informações, o Corinthians já entrou em contato com os representantes de Buffarini. No entanto, o jogador é titular absoluto do Boca Juniors e seu contrato junto ao clube argentino vai até a metade do ano de 2021, o que não seria fácil de trazê-lo.

No entanto, o que conta também é a vontade do jogador. De acordo com as informações, o contrato do lateral é um dos mais baixos da equipe, o que estaria deixando Buffarini insatisfeito. Mas, além disso, a chegada de Mauricio Isla, ex-Fenerbache e Seleção Chilena também faz com que o jogador comece a desejar uma saída do Boca Juniors.

Buffarini já atuou no Brasil e foi por um rival do Corinthians, o São Paulo, entre 2016 e 2017. Além disso, com a camisa do Boca, o lateral atuou em 75 partidas, a qual marcou 2 gols e ergueu três títulos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians