Connect with us

Corinthians

Corinthians anuncia a volta de Jô

Atacante aceitou os termos do contrato após ser liberado pelo Nagoya Grampus

O Corinthians acaba de anunciar a volta do atacante Jô. Com isso, a novela entre ambas as partes se encerra tendo um final feliz. Os últimos detalhes do contrato foram acertados ontem (16) e a duração do mesmo vai até 2023.

estava sem clube desde que foi liberado pelo Nagoya Grampus, do Japão, clube que defendeu nas últimas duas temporadas. Apesar de estar em contato com o Timão há algumas semanas, o atacante ainda esperava alguma proposta do mundo árabe, o que não aconteceu. Com isso, a negociação com os paulistas avançou e o Corinthians anunciou o atacante por meio de suas redes sociais.

Esta será a terceira passagem de pelo Corinthians e apesar de ser um jogador importante, não tem espaço garantido no time titular. O atacante, que chega para ocupar a vaga deixada por Vagner Love, disputará posição com Mauro Boselli. O argentino é presença constante na equipe do técnico Tiago Nunes. Jô, de 33 anos, é cria das categorias de base do Corinthians. Pela equipe do Parque São Jorge foi campeão paulista em 2003 e brasileiro em 2005, ano em que deixou o clube rumo à Europa. Quando voltou ao clube, em 2017, conquistou novamente as duas competições citadas anteriormente. Curiosamente, Jô deixou o Timão justamente para defender o Nagoya Grampus. O valor da transferência na época foi US$ 10 milhões e hoje retorna ao time paulista de maneira gratuita

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians