Connect with us

Corinthians

Corinthians acerta a saída de Ramiro

O Corinthians anunciou a saída do meio-campista Ramiro.

O Corinthians anunciou oficialmente a saída do meio-campista Ramiro, para o Al-Wasl, time dos Emirados Árabes Unidos. O time é comandado por um velho conhecido dos brasileiros, o técnico Odair Hellmann, ex-Inter e Fluminense.

Ramiro deixará o Corinthians por empréstimo de um ano, válido até junho de 2022. Atualmente, o atleta possui 28 anos de idade e viveu altos e baixos no clube paulista.

Ele chegou ao Corinthians em 2019 contratado do Grêmio, entrou em campo 103 vezes com a camisa do Timão durante três temporadas, balançando as redes em 5 oportunidades. Com o clube paulista, o Ramiro não conquistou nenhum título. Já com o clube gaúcho, ele foi campeão da Copa Libertadores da América de 2017.

Luan e Ramiro.

Abaixo, confira a nota oficial do Corinthians:

“O Sport Club Corinthians Paulista comunica o empréstimo do volante Ramiro para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O vínculo é válido por um ano. O contrato do atleta com o Timão é até dezembro de 2022.”

Como visto, agora o Corinthians acertou a ida de Ramiro para o Al-Wasl, time dos Emirados Árabes Unidos, comandado pelo brasileiro Odair Hellmann. O empréstimo do atleta será de um ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians