Connect with us

Campeonato Brasileiro

Torcida do Corinthians pede a demissão de Sylvinho

Após o empate com o Vasco, através das redes sociais a torcida do Corinthians pediu a saída de Sylvinho.

Na tarde deste domingo (27), o Corinthians foi até São Januário para enfrentar o time do Fluminense e após o empate em 1 a 1, a torcida do clube paulista pediu a demissão do técnico Sylvinho. O confronto foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O que mais irritou a torcida do Corinthians com relação a essa partida foi o fato do Timão deixar o clube carioca buscar o empate. Mesmo que fora de casa e contra um grande clube que tem feito evoluído nas últimas temporadas, os corintianos não estão satisfeitos com o treinador.

Dessa forma, chegou a ser criada uma hashtag no Twitter com #ForaSylvinho, já pedindo a demissão do treinador recém-chegado, com um pouco mais de um mês no cargo.

Desde que chegou ao Timão, foram 9 jogos, com 2 triunfos, 4 empates e 3 derrotas. Inclusive, uma dessas derrotas foi na eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil.

Assim, a torcida do Corinthians está insatisfeita com o atual treinador e pediu sua saída por meio das redes sociais. Além de Sylvinho, os torcedores têm criticado alguns jogadores do elenco

Confira abaixo um pouco da repercussão:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro