Connect with us

Corinthians

Corinthians acerta venda de Felipe Augusto

De forma oficial, Corinthians anuncia venda do atacante Felipe Augusto.

Nesta terça-feira (19), o Corinthians anunciou de forma oficial a venda do jovem atacante Felipe Augusto. O clube que o adquiriu foi o Cercle Brugge, da Bélgica.

O valor da venda foi de 3 milhões de euros (R$ 16 milhões na cotação atual) por 80% do atleta. O Corinthians ainda manterá 20% para dos direitos econômicos do atleta.

A diretoria do Timão junto ao técnico Mano Menezes, se reuniram e ficou decidindo que ele não teria espaço em 2024. Por conta disso, o clube paulista buscou o melhor negócio para ambas as partes.

Felipe Augusto estava na base do Corinthians desde o sub-17 e atuou em poucos jogos pelo time profissional. No total, foram 29 partidas e 2 gols marcados, tudo em 2023. 

Confira a nota do Corinthians na íntegra:

Nesta terça-feira (19), o Sport Club Corinthians Paulista acertou a venda do atacante Felipe Augusto ao Cercle Brugge Koninklijke Sportvereniging, da Bélgica, por 3 milhões de euros. O Timão permanecerá com 20% da mais valia em uma futura negociação do atleta.

A decisão da transferência teve participação da atual e da futura diretoria do clube, com aval da comissão técnica da equipe.

Formado nas categorias de base do clube, Felipe Augusto completou 29 jogos e anotou dois gols. O Corinthians deseja sucesso ao Filho do Terrão na sequência de sua trajetória profissional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians