Connect with us

Athletico-PR

Athletico-PR anuncia a contratação de Romeo Benítez

Paraguaio assim como Mateo Gamarra, Romeo Benítez também defenderá as cores do Athletico-PR.

Pouco tempo após anunciar a contratação de Mateo Gamarra, o Athletico-PR confirmou a contratação de mais um reforço paraguaio. O nome da vez foi Romeo Benítez, de 21 anos, que estava no Guarani, do Paraguai, e assinou contrato até o final de 2028. O anúncio foi feito nas redes sociais e no site oficial da equipe paranaense.

“O jovem atacante Romeo Benítez reforça o Athletico Paranaense para a temporada de 2024. O jogador de 21 anos de idade, destaque do Club Guaraní, do Paraguai, chega ao Furacão para um vínculo definitivo, válido por cinco anos”, diz o comunicado.

O novo reforço do Furacão não escondeu a felicidade de ter acertado com um dos times que mais se consolidou na América do Sul nos últimos anos. Em entrevista ao site do clube, falou que quer trabalhar para fazer com que o Athletico-PR lute pelos primeiros lugares nas competições que disputar.

“Estou muito feliz por estar em um clube tão grande quanto o Athletico Paranaense. Tinha um sonho em jogar aqui no Brasil e agora vou ter a chance de realizá-lo. E quero fazer isso ajudando o Athletico a chegar às primeiras posições, que é o lugar em que um clube como este tem que estar”, afirmou Romeo Benítez.

Romeo Benítez, assim como Mateo Gamarra, irão se apresentar para a pré-temporada com os demais companheiros do elenco principal athleticano em 6 de janeiro, no CAT Caju.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR