Connect with us

Corinthians

Corinthians acerta venda de jogador

O Corinthians anunciou a venda de um jogador e outro está para seguir o mesmo caminho.

Nesta sexta-feira (28), o Corinthians confirmou a venda do meio-campista Éderson, ao Salernitana, da Itália. Além disso, o atacante Jonathan Cafú é mais um que está próximo de deixar o clube.

O Timão realizou o anúncio através de uma nota em suas redes sociais e sem dar muitos detalhes, informou que o jogador já foi liberado para viajar e fazer os exames médicos em seu novo clube.

Ederson estava atuando pelo Fortaleza e chegou a ter um certo destaque no time. No entanto, no contrato de empréstimo, havia uma cláusula em que o jogador seria liberado em imediato caso o Corinthians recebesse uma proposta por ele.

O clube paulista detém 70% dos direitos econômicos do jogador e optou por manter sigilo quanto aos valores. No entanto, o Corinthians pedia o valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 36,6 milhões).

O atleta possui 22 anos de idade e chegou no Timão em 2020, saindo do Cruzeiro. Sem nunca ter conseguido afirmar no Corinthians, ele conseguiu apresentar seu futebol no Fortaleza, disputou 25 partidas e balançou as redes em 3 oportunidades.

O Salernitana, novo clube de Éderson, disputa a Série A da Itália e com apenas três vitórias em 22 jogos, é o lanterna da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians