Connect with us

Internacional

Inter encaminha renovação de jogador importante

O jogador vinha sofrendo assédio do Atlético-MG e agora o Inter encaminhou sua renovação visando não perder o jogador.

 Não é nenhuma novidade que já dura algum tempo o interesse do Atlético-MG em Edenilson, um dos principais jogadores do Inter. O clube gaúcho já havia recusado a proposta do Galo e agora tratou de renovar o contrato do meio-campista.

O contrato atual de Edenilson no Inter possui duração até 2023 e agora deve ser estendido até 2025 com a nova renovação contratual. Além do aumento no valor da multa rescisória, o atleta receberá compensação financeira. O valor da multa do jogador para o exterior era no valor de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16,22 milhões na cotação atual).

Além de jogadores importantes do elenco como é o caso do Taison, falar publicamente sobre o desejo na permanência no atleta, o presidente colorado rasga elogios ao jogador e ressalta sua importância para o elenco.

“Edenilson é muito valorizado. Tem sido convocado para a Seleção. Fez um excelente Brasileirão e sempre tem interesses de outros clubes. Posso afirmar que ficará conosco. É importante para o nosso grupo e no nosso esquema. Nunca tivemos intenção que saísse e é uma página virada. O assunto está encaminhado e resolvido em todos os sentidos” disse Alessandro Barcellos, presidente do Inter.

Como não era de desejo do Inter se livrar do jogador, dificultou a sua saída para o Atlético-MG, recusando propostas e fazendo contraproposta ao clube mineiro, as quais foram negadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional