Connect with us

Corinthians

Corinthians anuncia a contratação de Giuliano

Após disputa com o Inter pelo jogador, o Corinthians levou a melhor e anunciou Giuliano como o seu novo reforço.

Na manhã desta sexta-feira (16), o Corinthians anunciou a contratação do meia-atacante Giuliano após disputa com o Inter, clube que projetou o jogador. O atleta e o clube paulista firmaram contrato até 2023.

“Estou muito feliz com o acerto e empolgado em meu novo clube. Agradeço ao Corinthians pela confiança e vamos juntos nesse novo desafio. Muito obrigado, Fiel torcida, por todas as mensagens de apoio que venho recebendo” disse o jogador em suas redes sociais.

O Corinthians tinha a concorrência de Inter, Grêmio e alguns times de fora por Giuliano. No entanto, os outros clubes não quiseram entrar em leilão pelo jogador e após oferecer um alto salário, o clube paulista acabou vencendo a concorrência.

Além de anunciar Giuliano como o seu novo reforço, o Corinthians tenta repatriar Renato Augusto e um negócio não inviabilizará o outro. O Timão e o atleta já possuem um acordo verbal e só aguarda a rescisão de contrato do atleta junto ao Beijing Guoan, da China. Essa negociação deve se desenrolar já no início da próxima semana.

Ambos os jogadores buscados pelo Corinthians, assim como Giuliano, se encaixam no perfil buscado pelo clube: atletas afirmados que chegam e vestem à camisa no time titular. Somado a isso, são jogadores sem contrato e que chegam somente pelo valor do salário.

O meia-atacante Giuliano estava sem clube desde que rescindiu o seu contrato com o Ìstanbul Başakşehir, da Turquia.

Além do clube turco, Giuliano acumula passagens pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit, da Rússia, e o Dnipro, da Ucrânia, além de Inter, Grêmio e Paraná.

Em seu último clube, o Ìstanbul, o atleta atuou em 32 jogos, balançando as redes em 3 oportunidades. Agora, foi anunciado oficialmente como o novo reforço do Corinthians.

Abaixo, confira os números do atleta por SofaScore:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians