Connect with us

Corinthians

Corinthians anuncia novo zagueiro

Agora de forma oficial, Félix Torres é anunciado como o novo reforço do Corinthians para 2024.

No último domingo (14), o Corinthians oficializou a contratação do talentoso zagueiro equatoriano, Félix Torres. O jogador já se integrava à pré-temporada com seus novos colegas de equipe, restando apenas o anúncio formal para marcar o início dessa parceria.

Anteriormente no Santos Laguna, no México, Félix Torres é um zagueiro com uma sólida experiência, frequentemente representando a seleção equatoriana. O compromisso firmado com o Corinthians é em caráter definitivo, estendendo-se até dezembro de 2027.

Na defesa corintiana, Félix Torres enfrentará a concorrência de nomes como Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caetano. Importante observar que, até o momento, o Corinthians ainda não formalizou o anúncio da contratação de Gustavo Henrique.

Esta adição fortalece o elenco corintiano, trazendo um zagueiro experiente e versátil para contribuir com a solidez defensiva da equipe ao longo da temporada.

Abaixo, confira a nota oficial do Corinthians:

“O zagueiro Félix Torres é o novo reforço do Corinthians. O equatoriano chega ao Timão com contrato válido até 31 de dezembro de 2027. O clube adquiriu 80% dos direitos econômicos do atleta por 6,5 milhões de dólares pagos ao Santos Laguna, do México – que permaneceu com os outros 20% –, da seguinte forma: seis parcelas, sendo uma entrada (já paga); duas parcelas ainda em 2024; duas em 2025; e uma em 2026. Sua multa rescisória é de R$ 300 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para o mercado internacional.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians