Connect with us

Internacional

Inter anuncia a compra de Romulo

O jovem volante Romulo foi comprado pelo Inter e o clube anunciou a decisão nas redes sociais.

Neste domingo (14), o Inter anunciou oficialmente a aquisição do volante Romulo, consolidando um vínculo válido até dezembro de 2027. O promissor meio-campista foi adquirido do Athletic, de Minas Gerais.

Conforme reportado pelo ge, o Internacional adquiriu 60% dos direitos econômicos de Romulo por R$ 3 milhões, montante a ser pago de forma parcelada ao clube mineiro.

Romulo é identificado como um substituto natural para Jhonny, recentemente transferido para o Real Betis, na Espanha. Sob o comando do técnico Mano Menezes, o jogador chegou a ser titular e se destacou, porém, perdeu espaço com a preferência de Eduardo Coudet por Jhonny.

O Inter está em fase adiantada nas negociações pelo volante Thiago Maia, do Flamengo, visando sua chegada como titular da camisa 5 colorada. Se confirmada, Romulo assumirá o papel de reserva imediato, com expectativas de receber mais oportunidades nesta temporada.

Além de contar com Romulo e possivelmente Thiago Maia, o Internacional dispõe de Gabriel para a posição. Aránguiz e Campanharo também podem desempenhar essa função.

Ao vestir a camisa colorada, o volante de 23 anos atuou em 25 jogos, marcando um gol. Dentre essas partidas, destacam-se 15 como titular.

Confira o que disse Romulo:

“É uma sensação muito gratificante assinar em definitivo com o Inter. Um clube que me abraçou e me tratou extremamente bem desde o primeiro dia em que pisei aqui. Desde que cheguei, sempre busquei dar o meu melhor e isso nunca mudará! Muito feliz em seguir vestindo e honrando essas cores.”

Confira o anúncio do Inter:

“Rômulo é 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎!

Meio-campista de 23 anos assinou contrato definitivo com o Clube do Povo até 𝟐𝟎𝟐𝟕. Sempre por mais, meu volante!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional