Connect with us

Corinthians

Corinthians anuncia o técnico Vitor Pereira

A novela envolvendo o novo treinador chegou ao fim e o Corinthians anunciou Vitor Pereira como o novo comandante.

Nesta quarta-feira (23), o Corinthians anunciou o seu mais novo treinador para 2022. Trata-se do português Vitor Pereira, técnico de 53 anos de idade com contato válido até o final deste ano.

O novo treinador do Corinthians deve chegar no clube ainda nesta semana e estar com o elenco o quanto antes. A expectativa é de que Vitor Pereira faça sua estreia já no clássico diante do São Paulo.

O anúncio do novo treinador do Corinthians partiu inicialmente por parte do presidente do clube, Duilio Monteiro Alves através de suas redes sociais.

“No futebol, as decisões não são simples. Não adianta ter pressa. O importante é definir o alvo, negociar e ter calma. Esta decisão demorou mais do que a gente esperava, mas o resultado é exatamente o que a gente queria. Agora, a gente dá as boas-vindas a um cara que foi campeão onde passou e chega ao Brasil pronto para trabalhar em um clube único e que vai viver com a Fiel a loucura de ser Corinthians. Bem-vindo, Vitor Pereira, novo técnico do Timão. Vai, Corinthians!” disse o presidente do Corinthians.

Com a chegada do novo técnico, o Timão encerrou sua busca de 20 dias no mercado desde que Sylvinho foi demitido, no clássico contra o Santos pelo Paulistão.

Vitor Pereira iniciou sua trajetória como treinador no Porto (Portugal) e de quebra, conquistou o Campeonato Português dois anos seguidos, em 2011/2012 e 2012/2013. Depois disso, ele teve passagens por clubes como Al Ahli-ARA Olympiacos-GRE, Fenerbahce-TUR, Munique 1860-ALE e Shanghai SIPG-CHI.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians