Connect with us

Mercado da Bola

O novo treinador do Santos

Restando apenas detalhes para o anúncio oficial, a espera acabou e agora o Santos tem novo treinador.

É bem verdade que a espera do Santos por um novo treinador não foi tão longa, no entanto, chegou ao fim. Isso porque, o Peixe fechou a contratação de Fabían Bustos para ser o seu mais novo comandante, alguns dias depois de demitir Fábio Carille. Após deixar o Barcelona de Guayaquil, agora restam apenas detalhes para que ocorra o anúncio oficial.

Mesmo havendo uma multa para a saída do treinador do clube equatoriano, o Santos não precisará desembolsar valor nenhum. O clube devia para o técnico argentino, que decidiu abrir mão destes valores para ser liberado em imediato.

A última partida e a despedida de Fabián Bustos sob o comando do Barcelona de Guayaquil foram de fato, na última quarta-feira (23), pela segunda fase da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o time comandado pelo agora novo técnico Santos venceu pelo placar de 2×0 e se aproximou da vaga para a fase de grupos da competição.

Bustos deve chegar no Brasil ainda nesta semana para assinar contrato e ser anunciado oficialmente pelo Santos. O argentino passou pelo clube equatoriano de 2020 a 2022 e foi eleito o melhor treinador do Equador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola