Connect with us

Corinthians

Corinthians anuncia oficialmente Igor Coronado

Além de anunciar de forma oficial o meia Igor Coronado, o Corinthians divulgou detalhes sobre a negociação.

Nesta quarta-feira (14), o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do meia Igor Coronado. O acordo já estava fechado e apenas detalhes burocráticos aguardavam o anúncio oficial.

A contratação de Igor Coronado representa uma aposta significativa por parte do Timão em reforçar seu elenco e fortalecer o meio-campo. Com sua experiência e habilidade técnica, o clube espera que o jogador que nunca atuou no futebol brasileiro, contribua para o desempenho da equipe ao longo da temporada.

A expectativa é de que o meio-campista possa se integrar rapidamente ao elenco corintiano e se adapte ao estilo de jogo praticado pelo time.

No programa Os Donos da Bola, o comentarista corintiano, Craque Neto, mencionou que o clube pagaria o valor de R$ 2 milhões mensais para o atleta de 31 anos de idade. No entanto, na nota oficial do anúncio, o Timão esclareceu os valores da operação por meio de Rozallah Santoro, diretor de finanças do clube. Conforme explicado pelo profissional do Corinthians, o montante de R$ 2 milhões não corresponde apenas ao salário de Igor Coronado, mas engloba toda a operação, incluindo taxas, comissões e luvas.

Abaixo, confira a nota oficial do Corinthians:

“O diretor de Finanças do Sport Club Corinthians Paulista, Rozallah Santoro, esclarece que o valor de dois milhões de reais, citados durante entrevista concedida ao canal BandSports, na terça-feira (13), não se referem ao salário mensal do atleta Igor Coronado, mas sim a uma previsão orçamentária dos custos gerais da operação (remuneração, taxas, comissões) para contratação do jogador, como dito pelo dirigente durante a conversa.

O Corinthians reforça seu compromisso com a Fiel torcida e com a opinião pública pela transparência das informações. No entanto, esclarece que dados referentes a remunerações pessoais, como salários, luvas e direitos de imagem, são privados e preservados com base na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e na Constituição Federal.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians