Connect with us

Corinthians

Corinthians contrata jogador do Porto

Ainda muito forte no mercado de transferências, o Corinthians acertou a contratação de um atleta do Porto, de Portugal.

O Corinthians entrou forte no mercado de transferências e não parou mais. Já tendo anunciado dois nomes de peso, Giuliano e Renato Augusto, o clube agora fechou a contratação do lateral-direito João Pedro, do Porto de Portugal. Além disso, o Timão já possui um pré-acerto com Roger Guedes e tenta repatriar Willian, do Arsenal.

O lateral João Pedro vindo do Porto, é cria da base do Palmeiras e já está no CT Joaquim Grava, para a realização dos exames e assinatura do contrato. Inicialmente, essas informações foram divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola e confirmadas pela Giro Esportes News.

Além de surgir no Palmeiras, João Pedro foi emprestado a Chapecoense e ao Bahia antes de se transferir para o Porto. Atualmente o atleta possui 24 anos de idade e seu contrato junto ao clube português possui duração até o final de 2023.

Dessa forma, o Corinthians necessita de um lateral-direito para ser reposição ao experiente Fagner. O novo reforço do Timão deve chegar por empréstimo e com opção de compra fixada em contrato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians