Connect with us

Grêmio

Grêmio apresenta reforço

Anunciado na última semana, Grêmio apresenta reforço.

Já não era novidade que o Grêmio estava atrás de reforços, tanto que na última semana anunciou a contratação de Jaminton Campaz. Porém, recém agora o clube gaúcho realizou apresentação do meia colombiano, que é considerado uma das promessas do seu país. Em entrevista coletiva, o jogador disse que pretende fazer história no clube e acabou o escolhendo por conta da sua grandeza.

“Estou muito feliz de estar aqui nesta instituição, é um privilégio para mim. Eu escolhi porque é uma equipe muito boa, integrantes muito bons. Grêmio é uma equipe que já ganhou muitas coisas e quero fazer parte deste novo projeto que estamos fazendo. Quero deixar minha marca na equipe, que é importante, e ser feliz. Creio que nada mais que fazer os torcedores felizes”, disse o colombiano.

Novo dono da camisa 7

Ao ser apresentado, o novo reforço tricolor acabou recebendo a camisa 7, que foi do ídolo Renato Portaluppi e também já vestiu Paulo Nunes e Luan, jogadores com trajetória importante no tricolor. Contudo, Campaz não se mostrou preocupado com o peso da camisa, apesar de reconhecer a sua história e saber da grande responsabilidade que está carregando. 

“Sobre o número, a verdade é que estou tranquilo. É um número histórico, que ganhou muita coisa, mas a ideia é mantê-lo onde está. Neste momento é uma responsabilidade grande, mas assumi. Quero que o número chegue na altura que está, dando minha ajuda para a equipe que é o importante”, afirmou o meia. 

Estreia de Campaz

O novo reforço do Grêmio já realizou os exames médicos, assinou o contrato e treinou com os companheiros, o que é um ponto muito positivo. Além disso, o que entusiasmou os gremistas foi o fato do nome do atleta já ter saído no BID, assim ficando apto a estrear em qualquer partida pelo Grêmio.

A estreia de Campaz deve ocorrer hoje mesmo (quarta 25), quando o clube gaúcho enfrenta o Flamengo pela Copa do Brasil. O jogador está bem fisicamente e é bem possível que esteja presente no banco de reservas nesta grande partida, a disposição do técnico Felipão.

Destaque do Tolima, Jaminton Campaz disputou a última Copa América pela seleção do seu país. A contratação do jogador teve aval do técnico Luiz Felipe Scolari, que queria um meia que jogasse atrás do centroavante. O Grêmio adquiriu 100% dos direitos do jogador e irá pagar cerca de US$ 4 milhões (R$ 21 milhões) de maneira parcelada ao time colombiano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio