Connect with us

Corinthians

Corinthians empresta jogador ao Atlético-GO

Com contrato válido até o final de 2021, Corinthians empresta jogador do Atlético-GO.

Com contrato válido até o final de 2021, Corinthians empresta jogador do Atlético-GO. Trata-se do atacante André Luis, de 23 anos de idade. O contrato do jogador junto ao Timão possui duração até o final de 2022.

Com isso, o atleta deve chegar em Goiânia já nesta próxima quarta-feira (23), para realizar os exames médicos e assinar o contrato de empréstimo até o final de 2021.

André Luis se juntará ao jogador Janderson, que é mais um emprestado pelo time paulista.

O atacante retornou ao Corinthians no começo deste ano, após o clube entrar com uma ação na FIFA, pela falta do pagamento da venda do atleta. Ele havia sido vendido ao um clube coreano por empréstimo, mas no meio de 2020, anunciou a venda ao Shanghai Greenland, que assumiu a dívida que o outro clube não havia pago. No entanto, o segundo time também não pagou e assim foi acionado na FIFA.

Pelo timão, o atacante disputou apenas cinco jogos e fez parte da campanha do título do Campeonato Paulista de 2019. Posteriormente, ele foi empestado ao Fortaleza, indo para a Coreia do Sul após isso, disputou 28 jogos e balançou as redes em 14 oportunidades.

Agora, sem espaço no time mais uma vez, o Corinthians empresta o jogador ao Atlético-GO.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians