Connect with us

Vasco da Gama

Vasco está muito perto de anunciar mais um reforço

Visando qualificar o seu elenco, o Vasco está muito perto de anunciar mais um reforço.

Os dias vão passando e o mercado da bola segue agitado, tanto que o Vasco está muito perto de anunciar mais um reforço. Trata-se de Léo Jabá, 22 anos, que está no PAOK, da Grécia. O atacante, cria do Corinthians, já está no Rio de Janeiro e se for aprovado nos exames médicos assinará contrato de empréstimo até dezembro. A chegada de Jabá visa fortalecer o ataque do time de Marcelo Cabo, que disputará a Série B nesta temporada.

O jogador está no Brasil há alguns dias e por muito pouco não acertou com o Atlético-GO para a disputa do brasileirão da Série A. Quando soube do interesse do Cruzmaltino, recuou na negociação com o time goiano, por isso o Vasco está muito perto de anunciar mais um reforço para a atual temporada. Caso a contratação se confirme, será praticamente um recomeço para Léo Jabá.

Em novembro de 2019, o jogador sofreu uma grave lesão no ligamento colateral do joelho direito, tanto que passou por cirurgia. No entanto, entrou em campo poucas vezes desde então. Em relação à sua carreira, Léo Jabá deixou o Corinthians em 2017, tendo migrado para o Akhmat Grozny, da Rússia. Já na temporada 2018/19, acertou com o clube onde se encontra, tendo ajudado na conquista do título nacional. No entanto, depois da lesão, pouco jogou.

Desta forma, o atacante vê no Vasco da Gama a oportunidade de mostrar um bom futebol, podendo retomar com força sua carreira. Caso o time de São Januário confirme Léo Jabá, ele se juntará à Zeca, Ernando e Marquinhos Gabriel como reforços para a Série B do campeonato brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama