O atacante Junior Moraes contou os bastidores de sua passagem pelo Corinthians e afirmou que ficou 12 meses sem receber.
Através de uma entrevista ao Denilson Show Podcast, o atacante Junior Moraes, agora ex-jogador do Corinthians, ele revelou que ficou o time paulista atrasou 12 meses de salários e as parcelas do FGTS, ficando um ano sem receber. O contrato do atacante foi rescindido no dia 7 deste mês.
De acordo com as informações, Junior Moraes teria sido chamado de covarde e mentiroso por Alessandro Nunes, que é o gerente de futebol do Timão.
“Me formaliza tudo que vocês têm pra me pagar, que eu tenho direito. Tinham 12 salários atrasados e todas as parcelas do FGTS. Um ano sem me pagar. Ficaram um ano sem me pagar. Pagavam a parte da CLT e todas as outras partes, que totalizavam mais da metade do contrato, eu estava sem receber” disse o jogador.
O atacante de 36 anos de idade foi contratado pelo Corinthians junto ao Shakhtar Donetsk em março de 2022. No total, ele atuou em apenas 21 partidas e fez somente um gol com a camisa do time paulista.