Connect with us

Corinthians

Corinthians próximo de mais uma contratação de peso

Após já acertar o salário com o jogador, o Corinthians fica muito próximo de concretizar mais uma grande contratação.

Depois de contratar o meia-atacante Giuliano, o Corinthians fica muito próximo de acertar mais uma contratação de peso. Trata-se do atacante Roger Guedes, que já chegou a um acordo com o clube paulista envolvendo o salário e o tempo de contrato.

Agora, o Corinthians aguarda pela rescisão de contrato de Roger Guedes com o Shandong Taishan. Além disso, o Timão também já acertou os salários com e tempo de contrato com Renato Augusto, também aguardando somente a rescisão de contrato com o seu clube.

As informações de que o Corinthians acertou com Roger Guedes são do ESPN Brasil. De acordo com as informações, o Atlético-MG era mais um brasileiro bastante interessado em contar com o jogador, mas recuou após saber que o acordo já estava encaminhando com o Timão.

Roger Guedes era jogador do Atlético-MG até ser vendido ao futebol chinês, onde ganhava um salário muito acima da média para os parâmetros do futebol brasileiro. No entanto, o atleta aceitou a proposta de salário e as luvas diluída em contrasto. Até o momento, os valores não vazaram.

No último sábado, Roger Guedes agitou as torcidas de Corinthians e Atlético-MG, após postar uma foto assistindo a partida entre os dois times. Além disso, ele havia também feito um post em seus stories do Instagram com a legenda “partiu Brasil. Bora trabalhar”, na segunda-feira da semana passada.

Roger Guedes iniciou profissionalmente no Criciúma, em 2014. Já em abril de 2016, ele foi para o Palmeiras, sendo emprestado para o Atlético-MG em por uma temporada logo depois. Já em julho de 2018, ele foi vendido ao Shandong Luneng, da China.

No clube chinês, o possível novo reforço do Corinthians atuou em 52 jogos, balançando as redes em 27 oportunidades durante três temporadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians