Connect with us

Futebol

Jogador deixa o Benfica

Após xingar Jorge Jesus, jogador deixa o Benfica.

A passagem de Filip Krovinovic pelo Benfica chegou ao fim. O meia, de 25 anos, acertou com o Hajduk Split, da Croácia, tendo assinado um vínculo de três anos com a equipe do seu país natal. O jogador deixa o time português sem deixar saudades, além disso, fica marcado por uma grande polêmica. Recentemente, o croata teve um áudio vazado onde xingava o técnico Jorge Jesus por não o colocar em campo e não o aproveitar.

“Imagina se estás na minha situação. Ontem eles tiveram jogo, jogaram duas equipes, e eu fui o único jogador que não entrou um minuto. Depois o treinador adjunto foi lá perguntar: “o Krovi está lá, vai entrar?”, e ele disse “Não, ele fica lá. Se alguém se lesionar ele entra”. Fuck, filho da p***, incrível”, disse Krovinovic em áudio vazado.

É bem verdade que a polêmica não foi o principal motivo para o jogador deixar o Benfica, afinal já não vinha tendo muitas oportunidades na equipe lusitana. Revelado pelo NK Zagreb, Krovinovic chegou ao futebol português na temporada 2015/16 para defender o Rio Ave. Após duas temporadas, se transferiu ao Benfica, mas acabou perdendo espaço, tendo sido emprestado nas últimas três temporadas ao West Bromwich e ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

De volta ao país natal

Como dito, Filip Krovinovic está de volta ao seu país natal, afinal assinou contrato de três anos com o Hajduk Split. O jogador, que acaba de deixar o Benfica, mostrou-se muito feliz com a oportunidade que está recebendo. Prometeu se esforçar ao máximo para retribuir a chance recebida e alcançar os objetivos da sua nova equipe.

“Eu finalmente vim, estou muito feliz com isso, todos me receberam calorosamente desde o primeiro segundo e obrigado por isso. Estou ansioso por treinos, partidas, recebi muitas mensagens de fãs do Hajduk no mês passado. Havia palavras realmente lindas, mensagens boas, tentei ler todas elas. Estou muito contente por a minha chegada significar tanto para os torcedores e só posso prometer que vou tentar trazê-la de volta a campo com a mesma medida”, destacou Krovinovic após assinar o contrato.

Quem também ficou feliz com a chegada de Filip Krovinovic foi Mindaugas Nikoličius, diretor esportivo do clube.“O Filip é um jogador que em breve fará 26 anos, tem uma grande experiência futebolística jogando a níveis superiores, desde a primeira liga portuguesa com o Benfica e Rio Ave e o futebol inglês, com West Bromwich e Nottingham Forest. É um meio-campista polivalente que pode jogar com igual qualidade em quase todas as posições do meio-campo, assim como em diferentes sistemas de jogo, o que foi a nossa prioridade na seleção dos jogadores. Pelas características que possui, é compatível com o estilo e modelo de jogo que queremos construir e com as suas altas qualidades pode fazer a diferença e certamente trará qualidade adicional ao nosso jogo e será um reforço significativo para a nossa equipe”, disse o dirigente.
https://twitter.com/hajduk/status/1417094669498994700
https://twitter.com/hajduk/status/1417100580410040325

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol