Além de conquistar mais uma Copinha, o melhor jogador da competição foi do Corinthians.
O Corinthians renovou o vínculo do jovem Breno Bidon, o melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timão, inclusive, já alçou o jovem atleta ao time profissional, o qual fez a sua estreia diante do Água Santa, no último duelo do time pelo Paulistão.
O jogador recebeu aumento de salário e o seu novo contrato agora é válido até fevereiro de 2029. A multa rescisória para tirar Breno Bidon do Corinthians é de 100 milhões de euros para o mercado externo e 120 milhões de euros para o mercado interno.
Bidon detém 10% dos direitos do próprio passe, enquanto o Timão possui os 90% restantes. Além do meio-campista, o clube deseja renovar com os outros destaques da competição, sendo eles João Pedro Tchoca, Kayke e o goleiro Felipe Longo.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de base do futebol brasileiro, foi mais uma vez vencida pelo Corinthians, que é o maior vencedor com 11 conquistas.
A renovação de Breno Bidon representa o compromisso do Corinthians em manter seus jovens talentos e investir em seu desenvolvimento. Com a ascensão do jogador ao time profissional e seu desempenho promissor, o clube busca assegurar sua permanência e garantir uma base sólida para o futuro.