Connect with us

Goiás

Goiás tenta repatriar jogador do Água Santa

Um dos destaques do Paulistão pelo Água Santa pode voltar a vestir as cores do Goiás.

O Goiás está buscando mais um reforço para a disputa da Série B do Brasileirão de 2024. Trata-se do meia Luan Dias, que já passou pelo Esmeraldino e agora ambas as partes negociam um retorno. Essas informações surgiram inicialmente através do site Mais Goiás.

Luan Dias possui 26 anos de idade e se destacou vestindo as cores do Água Santa no Paulistão deste ano. Por isso, o clube goiano tenta contar com o futebol do atleta.

O meia passou pelo Esmeraldino em 2021 e 2022, atuou em 52 partidas no total e marcou 4 gols. Pelo clube paulista na atual temporada, foram 14 jogos disputados, com um gol marcado e uma assistência.

A possível volta de Luan Dias ao Goiás representa uma oportunidade para o clube reforçar seu meio de campo e fortalecer o elenco visando a disputa da Série B do Brasileirão. Com a experiência prévia do jogador na equipe esmeraldina, a expectativa é de que ele possa contribuir com sua qualidade técnica e sua versatilidade, oferecendo mais opções ao técnico e agregando ao time em busca dos objetivos na competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás