Connect with us

Corinthians

Corinthians se posiciona sobre Robson Bambu

O Corinthians se posicionou sobre a acusação de estupro de vulnerável a Robson Bambu.

Nesta quarta-feira (9), o Corinthians se posicionou por meio de uma nota oficial sobre a acusação direcionada a Robson Bambu de estupro de vulnerável. As informações são do GE.

Segundo as informações, o ocorrido aconteceu na última quinta-feira (3), depois que Robson Bambu e um amigo saíram junto com duas mulheres para um hotel.

As duas mulheres denunciaram o atleta na 4ª Delegacia da Defesa da Mulher -Norte, segundo uma delas, houve relação consensual com o amigo de Robson e sua amiga estava acompanhada do jogador. De acordo com ela, quando acordou, ficou surpresa ao se deparar com o atleta “deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina”.

Ela relatou ter ficado surpreendia e de imediato se retirou do local junto com a uma amiga, chamando um motorista de aplicativo. Uma delas registrou a denúncia e a outra prestou o depoimento.

O Corinthians se posicionou de maneira oficial por meio de uma nota e disse que não tinha conhecimento, até se deparar com o boletim de ocorrência. No entanto, o clube disse que não irá se pronunciar até que o caso seja resolvido.

Confira a nota do Corinthians na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência.”

A assessoria de Robson Bambu entrou em contato com GE, enviando uma nota oficial, dizendo que o jogador está seguro sobre sua inocência.

“É fantasiosa e sem sentido a história contada à Polícia envolvendo o jogador Robson Alves de Barros. O atleta não compreende as razões que motivaram a denunciante, mas já acionou seus advogados e está absolutamente seguro de que as investigações mostrarão que é inocente.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians