Connect with us

Corinthians

Corinthians se pronuncia sobre Matías Rojas

A tendência é a de que Matías Rojas não vista mais as cores do Corinthians.

Nas últimas horas, surgiram informações sobre a possível saída do meia Matías Rojas do Corinthians, alegando falta de pagamentos. No entanto, nesta tarde de quinta-feira (29), o Timão utilizou suas redes sociais para esclarecer o ocorrido.

Em uma nota oficial, o Corinthians expressou surpresa com a ausência de Rojas no treino desta quinta-feira. O clube também afirmou estar em contato com o estafe do jogador para compreender os motivos dessa atitude inesperada.

Quando o Corinthians contratou Matías Rojas, venceu a concorrência de diversos clubes, desembolsando altos valores para contar com o talento do meia. Desde então, Rojas participou de 30 jogos pelo Timão, distribuindo 3 assistências, porém ainda sem marcar gols.

A situação envolvendo Matías Rojas coloca o Timão em alerta, e o clube segue buscando esclarecimentos para resolver a questão da melhor maneira possível.

Abaixo, confira a nota oficial do clube paulista na íntegra:

“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi surpreendida pela notícia de que o atleta Matías Rojas não comparaceu ao treino desta quinta-feira (29). Representantes do clube estão em contato com o estafe do jogador para entender os motivos que o levaram a tomar tal atitude e estudar as providências.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians