Connect with us

Internacional

Inter antecipa chegada de Borré

Inter e o Werder Bremen conseguiram chegar a um acordo e Rafael Borré tem data e hora para desembarcar em Porto Alegre.

A torcida do Inter teve motivos para comemorar neste sábado (02), com a notícia de que o clube chegou a um acordo com o Werder Bremen, da Alemanha, para a chegada antecipada do atacante Rafael Borré. O jogador colombiano está previsto para desembarcar em Porto Alegre já nesta próxima terça-feira (05), às 14h.

O Colorado havia oficializado a contratação de Borré há cerca de um mês, mas seu vínculo de empréstimo com o Werder Bremen estava programado para se estender até o meio deste ano. Contudo, após o anúncio do Inter e uma foto do jogador com a camisa colorada, os alemães optaram por colocá-lo no banco de reservas.

Diante dessa situação, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, agiu rapidamente e conseguiu costurar uma negociação para a chegada antecipada do talentoso atacante.

Para adquirir 80% dos direitos econômicos de Borré, o Internacional concordou em desembolsar o valor de 6,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 33,2 milhões na cotação atual) ao Frankfurt, também da Alemanha. Esse montante será pago em três parcelas anuais, marcando um investimento significativo do clube gaúcho em seu novo reforço.

A chegada antecipada de Rafael Borré é vista com entusiasmo pela torcida colorada, que espera ver em campo o talento e a habilidade do jogador colombiano vestindo as cores do Internacional. Com a nova contratação, o clube busca reforçar seu elenco em busca de conquistas e bons resultados nas competições que irá disputar ao longo da temporada.

A expectativa é grande para ver Borré em ação no Beira-Rio, contribuindo com gols e boas atuações em prol do time gaúcho já na partida contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Confira o anúncio oficial sobre a chegada de Borré:

“Estamos em fase de conclusão que possibilitam a antecipação da chegada de Borré. Ainda faltam alguns detalhes documentais para ser confirmado. Um acordo entre Inter, Bremen, jogador agente do jogador e Frankfurt possibilitou que ele possa vir para fazer exames e tratar das questões em Porto Alegre.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional