Connect with us

Corinthians

Corinthians tem interesse em Firmino

O Corinthians enfrenta dificuldade para contratar Gabigol e coloca Roberto Firmino na mira.

O Corinthians está ativo no mercado da bola e o foco é um atacante de peso. Não é novidade que o ficha 1 é Gabigol, do Flamengo, no entanto, a negociação é considerada muito difícil e o nome que entra no radar é o de Roberto Firmino.

O Timão sondou a situação do atleta, que pertence ao Al-Ahli, mas está de saída do clube saudita. Ele já declarou ser corintiano de coração e a sondagem foi para saber se ele aceitaria reduzir o salário para atuar no clube paulista.

Durante a posse do presidente Augusto Melo, ele afirmou que nenhum dos clubes brasileiros consegue pagar o salário do atacante ex-Liverpool. No mesmo dia dessa declaração, o mandatário anunciou um pacotão de reforços, mas ainda faltando o camisa 9 de peso.

A tendência é a de que Firmino deixe mesmo o Al-Ahli, já que está sem espaço no time, ficando fora da titularidade dos últimos 7 jogos.

Roberto Firmino possui 32 anos de idade e veste a camisa 10, atuou em 19 partidas até o momento pelo clube da Arábia Saudita, marcou apenas 3 gols e distribuiu 3 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians