Connect with us

Internacional

Inter acerta a contratação de Fernando

Vencendo a concorrência de outros clubes brasileiros, o Inter acerta a contratação do volante Fernando, ex-Sevilla.

O Inter está balançando o mercado da bola, especulando grandes nomes como o de Borré, Alario e agora o volante Fernando, que deixou o Sevilla, da Espanha.

O meio-campista tinha vínculo válido com o clube espanhol somente até a última sexta-feira (29). Ele já esteve na mira do clube gaúcho em outras temporadas, mas o Sevilla não liberou, conforme disse o próprio presidente colorado, Alessandro Barcellos.

Cruzeiro e Vasco também estavam ne briga pelo jogador de 36 anos de idade, no entanto, o projeto que mais lhe agradou foi o do Inter. Resta apenas detalhes para o anúncio oficial, que deve ocorrer ainda esta semana. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Fernando Surgiu na base do Vila Nova e depois fez toda a sua carreira no futebol europeu, passando por clubes como o Porto e Estrela Amadora, de Portugal, Manchester City, da Inglaterra, Galatasary, da Turquia e Sevilla, da Espanha.

Apesar de ter idade um pouco avançada, o atleta atuava em alto nível e com regularidade no Sevilla, onde estava desde 2019. No total, foram 167 jogos disputados e dois títulos da Liga Europa, de 2020 e 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional