Connect with us

Corinthians

Corinthians tem interesse em Pedro Raul

Pedro Raul é um dos nomes na mira do Corinthians para compor o ataque em 2024.

O Corinthians ainda está em processo de montagem do seu elenco para o primeiro semestre do futebol brasileiro, e o atacante da vez é Pedro Raul, ex-Vasco, atualmente no Toluca, do México.

A fase do atacante no futebol mexicano não está sendo positiva, e o clube paulista enxerga a oportunidade de tê-lo como reserva de Yuri Alberto. A proposta já foi apresentada pela diretoria do Timão, e as negociações estão em andamento.

Pedro Raul ganhou destaque no futebol brasileiro após uma performance notável pelo Atlético-GO em 2019, quando marcou 12 gols. Em 2020, transferiu-se para o Botafogo, mantendo o mesmo número de gols do ano anterior.

Seu ápice no futebol brasileiro foi em 2022, marcando 26 gols em 50 jogos e sendo o vice-artilheiro do Brasileirão. Pelo Vasco, atuou em 25 jogos e marcou 9 gols. Atualmente no Toluca, teve 15 partidas e apenas 2 gols na temporada. Pedro Raul considera positivamente um retorno ao futebol brasileiro, e o Corinthians surge como uma opção interessante para o atacante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians