Connect with us

Grêmio

Santos recusa proposta do Grêmio

O Grêmio tenta tirar outro jogador do Santos para a temporada de 2024.

O Grêmio já assegurou a contratação de dois jogadores do Santos e agora busca mais uma adição ao elenco. O alvo é o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que teve participação limitada em 2023 devido a uma grave lesão no joelho.

O tricolor gaúcho já trouxe o meia-atacante Soteldo e o volante Dodi, além de tentar a contratação do zagueiro João Basso, todas propostas recusadas pelo Peixe. Vale relembrar que este atual elenco do Santos, foi rebaixado para a Série B do Brasileirão, pela primeira vez na história do clube.

A lesão de Felipe Jonatan, que ocorreu em fevereiro de 2023 no ligamento cruzado anterior do joelho, está agora em fase de recuperação. Apesar da grave lesão, o Grêmio apresentou uma oferta de 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões na cotação atual) por 50% do passe do jogador, proposta que foi imediatamente rejeitada pelo Santos.

O técnico Fábio Carille está relutante em abrir mão de Felipe Jonatan, pois reconhece a escassez de opções na posição dentro do elenco do time paulista. A negociação continua sendo um desafio para o Grêmio, que busca reforçar suas fileiras para a próxima temporada.

Vestindo as cores do Peixe desde 2021, o lateral-esquerdo de 26 anos de idade atuou em 103 jogos, marcou 2 gols e distribuiu 7 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio