Connect with us

Corinthians

Corinthians tem Pablo Solari no radar

Trabalhando na busca de reforços para o meio do ano, o Corinthians mantém Pablo Solari no radar.

Mesmo sendo um dos destaques do River Plate na atual temporada, Pablo Solari está na mira do Corinthians. A fase do Timão não é nada boa e a diretoria vasculha o mercado da bola em busca de nomes para reforçar o elenco.

De acordo com informações do jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, o Corinthians demonstrou interesse em contratar o jovem meia-atacante de 22 anos de idade do River Plate. O jogador vem sendo um dos principais nomes do time comandado por Martín Demichelis.

Por estar se destacando e chamando a atenção, as dificuldades para o Corinthians aumentam ainda mais em relação a contratar o meia-atacante.

Pablo Solari surgiu na base do Talleres e depois foi emprestado ao Colo Colo, se transferindo de forma definitiva logo depois. Até que em julho de 2022, o River Plate decidiu desembolsar o valor de 4,2 milhões de euros para ter o jogador.

Podendo atuar pelos dois lados do campo, suas características agradam ao treinador argentino e dificilmente ele sairá para o futebol brasileiro. Na atual temporada, já atuou em 15 jogos, balançou as redes em 3 oportunidades e distribuiu 3 assistências.

Atualmente, o Corinthians é o 17º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro 2023 e ocupa a zona de rebaixamento da competição. No total, são apenas 5 pontos somados em 6 jogos disputados, o que liga o alerta na torcida e na diretoria.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians