Connect with us

Grêmio

Douglas Costa pode retornar ao Grêmio

Em frequentes conversas com o técnico Renato Portaluppi, Douglas Costa fica mais próximo de retornar ao Grêmio.

É bem verdade que a segunda passagem de Douglas Costa pelo Grêmio foi de sonho, a pesadelo. No entanto, o jogador está pronto para se redimir e está em conversas constantes com o técnico Renato Portaluppi, o que pode facilitar seu retorno para uma terceira passagem.

O atleta já tentou retornar mais de uma vez, desde que deixou o clube na queda para a Série B do Brasileirão em 2021. Em todas as vezes, a diretoria do Grêmio estudou, mas não levou a diante o pedido do jogador, que seria o de retornar para se redimir com o torcedor.

Através de uma entrevista ao Paredão do Guerrinha, Douglas Costa disse que conversou com Renato e não descartou um retorno.

“Tive uma conversa com a direção e o Renato. Disse que iria cumprir meu contrato com o Galaxy e que, mais pra frente, poderíamos conversar. A porta da minha casa está sempre aberta, não posso dizer não ao Grêmio”, disse o meia-atacante.

Em seu retorno ao tricolor gaúcho, em 2021, DC foi contratado como a grande estrela para a temporada, em uma negociação repleta de esperanças para o torcedor gremista. No entanto, o jogador se envolveu em diversas polêmicas até mesmo com a torcida, seu desempenho dentro de campo não foi nada bom e de quebra, o time caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Além disso, o jogador disse que permaneceria no Grêmio em caso de queda para a segunda divisão, mas não foi o que aconteceu. A partida que decretou o 3º rebaixado do clube gaúcho, foi a última de Douglas Costa e chegou a dar tchau para a torcida ainda durante a partida. Posteriormente, se transferiu Los Angeles Galaxy, da MLS.

No clube dos EUA, o jogador atuou em 33 jogos, marcou 4 gols e deu uma assistência. Assim como ocorreu no Grêmio, lá o jogador também se envolveu em polêmicas e não conta com o apreço da torcida.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio