Connect with us

Corinthians

Corinthians tenta a contratação de técnico português

O Corinthians segue vasculhando o mercado em busca de um novo treinador. 

Ainda sem treinador desde que demitiu Sylvinho, o Corinthians vasculha o mercado de transferências em busca de um novo comandante. No entanto, as coisas não estão fáceis, uma vez que, o novo nome tentado pelo Timão, também recusou o convite. Trata-se do português Rui Vitória, que atualmente está sem clube e não está disposto a assumir um clube agora.

Rui Vitória está sem clube desde que deixou o Spartak Moscou, da Rússia, em dezembro de 2021. Agora, o português estuda o próximo passo na carreira e aguarda por outras propostas, por isso não aceitou treinar o Corinthians de imediato.

Além disso, o treinador português recusou ainda em 2022, propostas de Atlético-MG, Flamengo, clubes da Arábia Saudita e da Turquia.

O treinador ficou conhecido por conta de seus bons trabalhos no futebol português, principalmente no Benfica. No Spartak, seu último clube, foram apenas três meses e 26 jogos disputados.

Com mais uma recusa, o Corinthians segue trabalhando em busca de seu novo treinador e espera definir a situação o quanto antes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians