Connect with us

Corinthians

Corinthians tenta a contratação de Thiago Maia

Thiago Maia possui futuro indefinido no Flamengo e recebe o contato do Corinthians.

O Corinthians segue buscando por reforços no mercado de transferências e o nome da vez é o do volante Thiago Maia, do Flamengo. O futuro do meio-campista ainda está indefinido no time carioca e pode rumar a novos ares em 2024.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Corinthians já entrou em contato para contar com o jogador e está otimista pelo negócio. O jogador já sabe da tentativa corintiana e ficou feliz com a notícia, expressando o desejo de vestir as cores do Timão.

Não ficou definida a situação do meio-campista, já que assim como clube paulista, o Flamengo também passa por reformulação. No entanto, em caso de propostas como a de agora, o clube está aberto a negociação. Inclusive, uma possível troca envolvendo Fausto Vera agrada à diretoria rubro-negra.

Thiago Maia é mais uma das crias da base do Santos, onde foi campeão paulista em 2016. Depois disso, o meio-campista se transferiu para o Lille, da França, onde atuava até ser comprado pelo Flamengo. Vestindo a camisa do clube carioca, foram 169 jogos, com 5 gols marcados e 2 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians