Connect with us

Campeonato Paulista

Portuguesa tenta contratar Alexandre Pato

Livre no mercado desde que deixou o São Paulo, Alexandre Pato recebeu uma proposta para jogar na Portuguesa.

A Portuguesa promete entrar forte na disputa do Campeonato Paulista e fez um forte movimento no mercado da bola. O nome tentado pela Lusa foi o de Alexandre Pato, atacante que recentemente deixou o São Paulo. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola.

O clube paulista apresentou um projeto esportivo que foi prontamente recusado por Pato, mesmo o jogador tendo o desejo de permanecer no futebol paulista.

Um dos clubes de desejo do jogador atuar era o Santos, que disputará a Série B do Brasileirão. O jogador foi oferecido por seu estafe, no entanto, o Peixe rechaçou uma possível contratação do atacante.

Alexandre Pato retornou ao Corinthians em 2023 após passagem pelo Orlando City. No entanto, foram apenas 10 jogos disputados e 2 gols marcados. Em sua saída, o jogador chegou a reclamar da falta de oportunidades.

O jogador volta a ficar livre no mercado e busca um novo clube para atuar em 2024. Ele surgiu na base do Inter e logo foi vendido do Milan, da Itália, depois passou por clubes como o Villarreal, Chelsea, Corinthians e o Tianjin Tianhai, da China, além do São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista