Connect with us

Corinthians

Cuca é o novo técnico do Corinthians

Depois de anunciar oficialmente a saída de Fernando Lazaro, o Corinthians agiu rápido e anunciou Cuca como o seu mais novo treinador para 2023.

Nesta quinta-feira (20), o Corinthians anunciou a demissão do técnico Fernando Lázaro e a contratação de Cuca como o substituto. O vínculo inicial do novo comandante junto ao Timão vai até dezembro deste ano. Ele estava sem clube desde que foi demitido do Galo, no final de 2022.

O mandato do presidente Duilio Monteiro Alves dura somente até dezembro deste ano e por isso o vínculo de Cuca é somente até o final deste ano. O treinador leva consigo o auxiliar técnico Cuquinha e o analista de desempenho, Daniel dos Santos Cerqueira.

Com uma certa escassez de treinadores no mercado, vendo outros grandes do futebol brasileiro se mexer rapidamente, o Corinthians decidiu fazer o mesmo. Isso porque, haverá diversos jogos pela frente em competições distintas e o clube entende que pode não perder tempo.

O Timão chegou a sondar a situação de Mano Menezes, do Internacional, mas ouviu que o treinador não tem o desejo de sair e clube paulista não formalizou uma proposta. Além disso, o Atlético-MG também possui interesse no treinador colorado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians