Connect with us

Internacional

Mário Fernandes deixa o Inter

Com apenas 5 jogos pelo Inter, o lateral-direito Mário Fernandes rescindiu seu contrato.

A notícia sobre a rescisão contratual de Mário Fernandes junto ao Inter pegou a todos de surpresa. Ele estava em fase final de recuperação de lesão e foi ele mesmo quem pediu para rescindir.

De acordo com o comunicado colorado, o jogador alegou questões pessoais e pediu para sair de forma imediata. Esse pedido foi acatado pelo clube, que afirma que irá receber uma valores pela quebra de contrato.

Setoristas colorados informam que o defensor deve se aposentar, mas ainda não está descartado que ele retorne ao CSKA, da Rússia, seu antigo clube. Isso porque, há algumas semanas surgiram notícias de dirigentes do clube russo, admitindo que tinha conversas para tentar um retorno do lateral.

No total, Mário Fernandes ficou por apenas 128 dias no Internacional, atuando em 5 de 17 jogos na temporada. Ele foi o primeiro reforço do clube gaúcho para 2023 e estava há um tempo sem jogar, já que ele havia tirado um tempo para descansar.

Confira a nota oficial do Inter:

O Sport Club Internacional comunica que o atleta Mário Fernandes pediu a rescisão de contrato por questões pessoais. Ele deixa o clube de forma imediata e o Inter será devidamente indenizado, conforme alinhado entre as partes. O atleta chegou no início da temporada vindo sem custo de transferência.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional