Connect with us

Corinthians

Dentinho tem o desejo de retornar ao Corinthians

De malas prontas para voltar ao Brasil, Dentinho tem o desejo de retornar ao Corinthians.

Com o seu contrato tendo duração até o meio de 2021 e podendo já assinar um pré-contrato, Dentinho tem o desejo de retornar ao Corinthians, estudando até uma rescisão de contrato para estar no Brasil no início de 2021. O jogador não permanecerá no Shakhtar Donetsk e a prioridade é o Timão.

Entretanto, para o Corinthians ter Dentinho de volta, o atacante terá que aceitar reduzir seu salário. A partir disso, o jogador pode voltar a vestira a camisa do clube paulista.

O atacante Dentinho tem o desejo de retornar ao Corinthians uma vez que, é cria da base do clube, surgindo em 2008. O jogador é o maior artilheiro do clube no século XXI, com 55 gols marcados entre 2008 e 2011, que foi quando se transferiu para o Shakhtar Donetsk.

A situação de Dentinho é semelhante à de Taison com o Internacional. Uma vez que, Taison também é jogador do Shakhtar, irá retornar ao Brasil, é cria da base do clube gaúcho e dá total preferência ao mesmo. Além disso, Inter e Taison já têm um acerto salarial, restam apenas detalhes com o clube da Ucrânia, pois o contrato do atacante tem duração também até junho de 2021.

Dessa forma, após as festas de final de ano, Taison volta para o Shakhtar tentar sua liberação já para janeiro. Assim, em 2021 é muito provável que o Brasileirão tenha Dentinho e Taison.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians