Connect with us

Internacional

Empresário de Taison se reúne com o Inter

Visando o retorno para o seu clube do coração, empresário de Taison se reúne com o Inter.

Na tarde desta última terça-feira (23) o empresário de Taison se reuniu com o Inter, para tratar do retorno do atacante ao seu clube do coração. Segundo as informações, o Colorado e o jogador já estão fechados, restando apenas a questão Shakhtar Donetsk para a assinatura do contrato.

Valores e tempo de contrato já foram definidos entre as partes, que gira em torno de R$ 800 mil mensais e mais gatilhos de produtividade. Após as festas de final de ano, Taison retorna ao Shakhtar, onde irá conversar com a diretoria e tentar sua liberação para o Campeão de Tudo já no mês de janeiro.

O time ucraniano pediu ao Inter o valor de 800 mil euros (cerca de R$ 5 milhões) para liberar o jogador em janeiro, pois o contrato do mesmo possui duração até junho de 2021.

“Tivemos uma conversa inicial com o novo presidente (Alessandro Barcellos), mas não tratamos de contrato nem nada. Apenas aproximação e possibilidades. O Taison não participou” disse o empresário do jogador.

O empresário do jogador relata ainda que é quase impossível Taison ser jogador do Inter antes do término de seu contrato com o Shakhtar, sem que o clube ucraniano receba por isso. Taison tem valores a receber ainda de seu clube e sua viagem ser para tratar disso, é possível que ele use valores para abater na pedida feita ao Inter de 800 mil euros. Além disso, o Inter estuda ceder algum jogador da base para que Taison seja liberado em janeiro.

Palavras do Taison à TV Inter

O jogador esteve visando seus amigos no CT do Inter e em meio a muitas brincadeiras, sorrisos e descontrações, falou sobre o seu futuro. “Eu tenho mais cinco, seis meses de contrato com o Shakhtar. Tenho conversas com o Inter, como sempre tive. Meu desejo é de voltar. Todo mundo sabe do meu desejo, mas não depende somente de mim. Depende das conversas que vamos ter. Meu empresário e meu advogado vão ter uma conversa com o Inter. Mas eu tenho mais cinco meses no Shakhtar. Tenho que voltar agora em janeiro para conversar com eles sobre isso. Também vou conversar com outras pessoas aqui dentro para saber de tudo que está acontecendo. Mas a torcida pode ficar tranquila, tem coisas saindo de outros clubes, mas minha prioridade será sempre o Inter”.

Mesmo após a reunião do empresário de Taison com Inter e o pessimismo do representante do jogador, o fato é que o atacante cria do clube retornará. A única questão a ser definida é se vai ser em janeiro ou em junho, mas Taison será novamente jogador do Internacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional