Connect with us

Corinthians

Desfalque no Corinthians

O jogador havia assumido a titularidade absoluta e agora vira desfalque no Corinthians para o clássico contra o Palmeiras

dee

Além disso, o jogador já foi até mesmo afastado dos treinos e aguardava pelo resultado dos testes. Assim, este será um importante desfalque no Corinthians.

Visto que, Cantillo vinha sendo titular no time de Tiago Nunes antes da pandemia. Dessa forma, o treinador se preocupa em como irá escalar o time com a ausência do jogador. Aliás, nas poucas partidas que tiveram na temporada, o volante já atuou em 12 delas e vinha sendo titular.

Victor Cantillo apresentou alguns sintomas do Covid-19, como por exemplo um alto quadro febre, quando foi afastado dos treinos para realizar exames e testes da Covid-19. Assim, Cantillo foi o 22º jogador a ser infectado pelo novo coronavírus. A princípio, o jogador será o principal desfalque no Corinthians para o grande clássico. Essas informações são do GloboEsporte.com e confirmadas pelo Giro Esportes News.

O Derby

O grande clássico entre Corinthians e Palmeiras ocorrerá no dia 22 de julho, às 21:45h, na Arena Corinthians, a princípio.

Abaixo, veja a nota oficial do clube:

“O Departamento Médico do Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Victor Cantillo apresentou febre na última sexta-feira (10) e, desde então, foi afastado das atividades no CT Dr. Joaquim Grava.

O exame testou positivo para Covid-19. O atleta seguirá em isolamento social, em sua residência, e terá acompanhamento médico diariamente. No momento, está bem, sem sintomas graves da doença.

O Clube ressalta que tem acompanhado diariamente a situação de todos os atletas, com medição de temperatura corporal e testes periódicos, e nenhum outro jogador ou funcionários apresentou novos sintomas desde a reapresentação”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians