Connect with us

Corinthians

Gabigol entra na mira do Corinthians

Segundo o apresentador Neto, figura corintiana, o Corinthians estaria disposto a tirar Gabigol do Flamengo.

Nesta terça-feira (14), o apresentador e comentarista ‘Craque Neto’, informou através do programa que apresenta, Os Donos da Bola, que o Corinthians está disposto a tirar Gabigol do Flamengo.

A ideia é aproveitar a má fase do jogador, junto às críticas da torcida e ter o atacante já no início de 2024. Além disso, Gabriel é banco do técnico Tite.

A carta que o Corinthians possui na manga é uma possível venda de Yuri Alberto, para o futebol europeu. De acordo com neto, o camisa 9 deve deixar o timão ao final deste ano.

“Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol para o ano que vem com uma venda do Yuri Alberto. Isso é o que eu fiquei sabendo. Não sei se é concreto. Gabigol não renovou o contrato no Flamengo, ele queria renovar por três anos, tem mais um ano. É muito pouco daquilo que se pensa. Depois de seis meses pode fazer pré-contrato”, disse o apresentador.

É bem verdade que o vínculo de Gabigol junto ao Flamengo possui duração até dezembro de 2024 e não seria nada fácil tirá-lo do clube carioca. No entanto, a fase do jogador não é boa e mesmo sendo ídolo, já não conta com o apreço do torcedor.

O camisa 10 do rubro-negro e a diretoria, inclusive, já negociam uma renovação contratual, já visando inibir os assédios de outros clubes ao final da temporada. Ou seja, a missão do Corinthians não vai ser nada fácil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians