Connect with us

Campeonato Paulista

Igor Coronado desfalca o Corinthians

O meia Igor Coronado se lesionou em sua estreia pelo Corinthians e vira desfalque.

No último sábado (02), o meia Igor Coronado teve sua aguardada estreia pelo Corinthians no duelo contra o Santo André pelo Paulistão 2024. Apesar da vitória por 3 a 2, o novo reforço corintiano sofreu uma lesão na coxa direita durante a partida.

O Corinthians utilizou suas redes sociais para informar sobre a lesão do meia, que foi diagnosticada como uma lesão no músculo reto femoral da coxa. No entanto, o clube não divulgou o tempo de recuperação ou a gravidade exata da lesão. Em casos menos graves, o tempo de parada pode variar de uma a algumas semanas, dependendo da evolução do quadro.

Com essa situação, a tendência é que Igor Coronado desfalque o Corinthians por pelo menos uma partida, enquanto o clube aguarda mais informações sobre sua condição. A expectativa é de que o clube paulista forneça mais detalhes sobre o caso em breve.

Igor Coronado, de 31 anos, está tendo sua primeira experiência no futebol brasileiro após uma carreira sólida fora do país. O meia passou por clubes como Trapani e Palermo na Itália, o Sharjah nos Emirados Árabes Unidos e o Al-Ittihad, seu clube mais recente antes de se transferir para o Corinthians.

Sua estreia promissora antes da lesão trouxe boas expectativas para a torcida corintiana ainda que seja uma amostragem pequena. O próximo compromisso do Timão ocorre no domingo (10), quando vai até os domínios do Água Santa, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista